UIEM

UIEM
SEJA BEM-VINDO: DISK ORAÇÃO (21)4106-6754 PASTOR J.AUGUSTO

segunda-feira, 21 de maio de 2007







A Bíblia diz em Gálatas 5:22-23 “Mas o fruto do Espírito é: o amor, o gozo, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade, a fidelidade, a mansidão, o domínio próprio; contra estas coisas não há lei.” shalon te amo...

quinta-feira, 10 de maio de 2007

Batismo em Mazomba dia do trabalho 01/05/2007Jesus disse meu Pai trabalha até agora...
Quando os teus olhos olharem com olhos do bem,o que verás será bom,e,assim,todo o teu ser será luminoso.Mas quando os teus olhos enxegarem com os olhos da maldade,todo o teu ser se tornará tenebroso.Então,cuida para que o teu olhar não se transforme em gerador de trevas e te tornes duplamente cego,e assim, não verás o próximo,e nem verás a ti;Pois cego estarás para enxergar com verdade,o que vês fora,nada mais é que aquilo que vês dentro de ti mesmo te amo!

segunda-feira, 7 de maio de 2007


♪♬Cantora♪♬ Grazielle Sisino♪♬ Rio de Janeiro Brasil grazielle2005@hotmail.com
MISS:MARGARIDA GARCIA SISINO NOVA IGUAÇU, RIO DE JANEIRO Brasil missionariamargarida@bol.com.br
“O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.”
A lealdade é parte de uma amizade genuína. A Bíblia diz em Provérbios 17:17 “O amigo ama em todo o tempo; e para a angústia nasce o irmão.”
CONF: FÁBIO NASCIMENTO. NOVA IGUAÇU, RIO DE JANEIRO. Brasil fabioconf@oi.com.br